sexta-feira, 25 de abril de 2014

MOTIVO DO MEU SUMIÇO

Ola gente depois de muito tempo sumida estou de volta ao blog.

Bom o motivo da minha ausência aqui embora sempre q possível eu entrava p responder as leitoras, foram vários: gestação, saída do emprego, construção, depressão.

Estava em fase de construção devido ao acidente que ja havia postado aqui onde perdi minha casa,  desde então estávamos na correria para refazer nosso cantinho; nesse meio tempo eu engravidei por opção nossa mesmo ja que meu primeiro filho completou 12 anos. Nesse período eu ia sair do emprego e estava  deixando tdo em ordem p não ficar serviço pendente, devido a toda essa correria e algumas que tive acabei ficando estressada e com inicio de depressão.

Mais graças Deus estou melhor e com isso vou voltar a retomar aos poucos as postagens aqui no blog, nem no grupo do face eu tava entrando direito.

Em breve farei novas postagens.

bjos


Fotos do meu bebe :)









15 comentários:

  1. Que booom que voltou, entrei sem esperanças de ver algum post..... Estávamos com muitas sdds, das dicas incríveis do seu blog, muito sucesso nessa nova etapa de reconstruir sua vida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo ..
    Parabens pelo baby .
    Olha dany sou sua fa rsrs..
    To afim de fazer meus cabelo em casa
    Pois fui em um salao que estragaram meu cabelo agora ta joaozinho .
    Mas agora estou bem pois sofri muito ate me aceitar ne .
    Mas agora quero eu mesma cuidar dele . E queria saber qual produto voce me indicaria pra fazer meus cachos . E se e seguro .
    Um bjo ficarei no aquardo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor obrigada :) bom vamos la eu to usando o niely afro uma prima minha tbm ta e estamos amando o segredo é fazer teste de mecha antes, aplicar rapido e nao deixar muito tempo eu deixo uns 10 a 15 min no maximo. E cuidar muito depois hidratar 2 vezes por semana no minimo.

      Excluir
  3. Oi Dany, ufa... que alívio teres voltado, estava com saudade. Um enorme abraço e tudo de bom para ti e sua família. Danila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, bjos vou te chamar no whatsap tenho seu numero na agenda ainda.

      Excluir
  4. oi td bom?parabens pelo baby....queria que vc me desse algumas sugestões de produtos que abaixam o volume pois tenho os cabelos bem volumoso e indefinido.....abraçoss agradeço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu uso essas linhas p definir o meu vc pode fazer umectacao nos fios ajuda muito tbm.

      Seda cachos
      lunablu intensivo (mais o meu acabou tem tempinho)
      yamasterol +glicerina bio destilada
      gel relaxante natural capicilim

      Excluir
  5. Boa noite amei seu blog!
    Gostaria de convidar pra conhecer o meu, lá conto a historia dos meus cabelos cacheados!
    Blog DIVAS MINEIRAS:http://divas-mineiras.blogspot.com.br/2014/07/historia-do-meu-cabelo-cachos.html

    Parabéns pelo lindo bebê *--*
    Att.
    Rosy Campos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. OI LINDA ADOREI SEU BLOG E SEU BEBE É LINDO,
    BJS E MUITOS SUCESSOS.
    http://cacheadaperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Antes de fazer fetagem posso pintar e relaxar o meu cabelo?
    Aguardo a resposta
    Beijos e muitas felicidades :)

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELO BEBÊ,FORÇA PARA O DIA -A DIA E DEUS: MINHA DÚVIDA POSSO USAR XAMPU PARA RETIRAR TODO O PRODUTO QUE EU ESTIVER USANDO,PARA ENTÃO APLICAR O NEUTRALIZANTE,VOCÊ DEIXOU DE USAR HAIR LIFE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc usar o xampu depois do neutralizante, pois o neutralizante quem para a ação do produto.

      Mudei para o Niely Afro em breve postarei sobre ele

      Excluir