quarta-feira, 29 de outubro de 2014

NOVIDADES !!!!

Ola meninas !

Primeiramente vou me desculpar com vcs pois to sumida do blog e tenho muito o que colocar em dia, esse ano começou turbulento para mim como mencionei no post anterior passei por problemas, obra e a pós gestação. Quem é mãe sabe o trabalho que da criança ainda mais estando em reforma na casa.

Bom Gracas a Deus muita coisa melhorou, superei alguns problemas também e creio que ate o fim do ano consiga voltar com o blog ativo, inclusivo o grupo no face CACHOS QUIMICADOS que tbm deixei parado e estou contando com a ajuda das moderadoras e membros.

Em breve postarei algumas novidades que testei, embora esteja por fora de tdos lançamentos que tiveram e nem vou tbm postar sobre tdo, pois como sabem eu procuro postar apenas aquilo que uso ou testo, lembrando que não sou blogueira e não vivo de patrocínios, se eu tivesse tempo até focaria nisso mais não tenho e nem quero tbm no momento.

Vou aproveitar para agradecer a uma leitora querida que me presenteou com a mascara SILICON MIX DE BAMBU, ela veio de foz do iguaçu visitar a mãe e aproveitou para me rever e conhecer meu bebe tbm, fiquei muito feliz pela atitude que ela teve inclusive de saber o qto as postagens do blog a ajudaram no cuidado dos cachos;  Danila sua linda, obrigada pelo carinho e logo vou encher o blog de postagens.

Logo postarei sobre esse creme que ja adianto gostei muito e tenho dica p disfarçar o cheiro que muitas reclamam, eu mesmo não achei ruim não.

Até mais galera ;)




2 comentários:

  1. aim que lindinho o teu baby !!!

    meu nome: adriana juncal

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir