quarta-feira, 5 de novembro de 2014

NIELY AFRO PERMANENTE

Ola meninas como estava comentando com algumas leitoras a um tempinho eu mudei de marca no relaxamento, o motivo foi pq achei algumas mechas estavam perdendo definicao; e no mesmo periodo passei por um mal corte em vez de retocar as camadas ( nas quais estava tirando aos poucos a tinta dos fios) o cabelereiro praticamente fez um BC formado em mim kkkk, quase morri mais tdo bem nao tinha volta msm ne.

Aproveitei para pesquisar outra marca de quimica a base de amonia, que fosse facil de acha, pratica, segura e de qualidade. Decidi entao testar a Niely Afro e acabei gostando muito do resultado.

A linha tem varios produtos para manutencao tbm, porem eu so comprei a quimica e o neutralizante, a aplicacao e tempo de acao e o msm que eu ja fazia, de 10 a 15 minutos, na primeira aplicao eu misturei o creme de hidratacao na quimica, na segunda usei puro e nao achei q alisou nao pelo contrario manteve os cachos definidos, me pareceu ser uma quimica mais fraca e isso p mim e muito bom.

Abaixo algumas fotos dele agora

Gente nao reparem a falta de acentuacao e formatacao por favor, pois ainda to sem meu not e to postando pelo cel ate hoje nao sei como se acentua nele kkkkkk.

Bjos

Nessa em cima ficou indefinido pq eu tinha so enxaguado a hidratacao e nao tinha finalizado nada, mais notem o comprimento como definiu. Aqui ele ja seco

6 comentários:

  1. Eu TB uso niely e amo o resultado dele. www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi dany amei seu blog !!!
    Tem seis meses ki parei de usar hair life naum passo nada , cortei toda quimica , como vc usa eli ?
    Bjos Carol ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol aplico somente na parte crescida, o passo a passo e o mesmo que eu ensino aqui no relaxamento, da uma olhada tem tdo por etapa ;) bjos

      Excluir
  3. Oi dany amei seu blog !!!
    Tem seis meses ki parei de usar hair life naum passo nada , cortei toda quimica , como vc usa eli ?
    Bjos Carol ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, qual o bigudin q vc usa e qual o tamanho?

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, qual o bigudin q vc usa e qual o tamanho?

    ResponderExcluir