sábado, 20 de dezembro de 2014

Californianas suaves

Resolvi fazer californianas so nas pontas para dar efeito de luz. Na verdade eu tinha resto de tinta nas pontas ainda da antiga pintura e tdo mundo achava q eram californianas, como ja estavam bem poucas e queria clarear um pouco, resolvi fazer.

Fiz em casa eu mesma, por que todo mundo ja sabe que nao pago para profissional fazer mal feito, entao como aqui perto de casa nao tenho nenhum de confianca prefiro eu mesma fazer e assumir os riscos.

LEMBRANDO QUE NAO ME RESPONSABILIZO POR ERROS DE LEITORAS, acredito que tdas sao capazes de ler e seguir as normas e a principal e fazer teste de mecha, eu sempre faco no meu e aguardo um dia p ver como ficou, por isso tdas devem fazer.

Muitas nao gostam de postar processos quimicos justamente por medo de serem cobradas depois, mais um dos motivos que criei o blog foi ajudar quem faz sozinha em casa, assim como eu sei que muitas tbm tem duvidas e eu so posto aqui o que eu ja testei.

Produtos

1 po descolorante ( marcia)
1 amonia vol 30 ( usei a q veio na tinta)
1 tinta tom loiro para dar efeito mel como eu queria no meu ( coreton 9.01)

Misturei 1 colher de descolorante, 2 de amonia, 1 de tinta.

Com o cabelo preso para o alto, e a frente solta para fazer umas mechas so na frente, conforme foto abaixo, eu apliquei a mistura com luva so nas pontas, e na frente puxei alguns cachinhos, deixei 40 minutos.

Enxaguei e fiz hidratacao que veio na tinta.

Gostei de como ficou para quem tem o cabelo comprido talvez nao fique bom, para quem tem curto ou medio com corte em camada da efeito cascata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário