sábado, 10 de janeiro de 2015

Meu Leave in

Hoje vim dividir com vcs o que eu to usando atualmente, por que muitas me perguntam.

Como ja postei aqui anteriormente passei por umas fases delicadas emocionalmente e financeiramente, entao nao tava gastando muito com cremes, basicamente usando meu estoque; e ate meu querido lunablu nao tava podendo comprar.

Como tinha que me vira com opcoes economicas optei pelos famosos Seda cachos, yamasterol branco e gel relaxante natural da capicilim.

Como tenho muito cabelo tenho que usar bastante produto para segura o volume, o gel relaxante Natural e meu querido p segurar frizz e definir tbm, entao eu fiz e faco a seguinte mistura.

Em um dosador misturo:

metade da embalagem com yamasterol
Um pouco de seda p dar consistencia.
Um pouco de gel relaxante natural
Uma ampola de karite ou abacate.

Misturo tdo e pronto, essa mistura tem salvo minha vida. Se quiserem colocar glicerina tbm pode, eu coloco as vezes.

Resultado cachos definidos e no lugar por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário