terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Oleo de Ricino

Hoje vim compartilhar essa maravilha, embora o cheiro nao seja um dos melhores os resultados sao otimos; Antes usava muito o azeite para umectar os fios que e bom tbm, porem o oleo de ricino no meu cabelo tem feito milagre kkkkk.

Dizem que ele auxilia no crescimento porem nunca testei, so posso afirmar que tem um alto poder de umectacao para o fio, o que para fios ressecados e com frizz e excelente.

Eu nao uso ele puro nos fios pq tenho a raiz oleosa e no caso gastaria um vidro em cada aplicacao por que tenho muito cabelo kkkkk.

Eu misturo junto a um creme, hoje misturei com o silicon Mix, envulei mecha a mecha coloquei touca e fui faxina a casa.

Resultado os fios ficaram bem hidratados e macios.

2 comentários:

  1. Boa noite!
    Gostaria de saber se vc conhece algum leave in que tenha o mesmo efeito que o Creme Mariana.
    Quero um substituto para ele, pode ser mais caro não tem problema.
    Sei que o post não é sobre o assunto mas achei que se comentasse em um post tão antigo não teria resposta.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a demora flor, então o que eu to usando e o yamasterol branco, misturo nele glicerina e umas gotas de oleo de ricino ;)

    ResponderExcluir