sexta-feira, 22 de maio de 2015

O QUE ESTOU USANDO ATUALMENTE NOS CACHOS

Ola galera linda, sei que o blog esta bem parado e estou em falta com vcs! Mais continuo pedindo paciencia e compreensão pois minha vida esta bem corrida ainda e eu sem computador !

Bom vou postar as fotos atuais dos cachos e resumi abaixo o que estou usando neles agora.



  • Shampoo e condicionador - Continuo usando o Seda e testei recente o Natura pos quimica, porem continuo indo mais de Seda cachos.


  • Creme de pentear  - Continuo usando yamasterol branco + glicerina + gota de oleo de ricino


  • Mascaras - Novex abacate, mix manteigas, Seda cachos, Elseve Colageno e o Silicon Mix Bambu



Continuo relaxando com o Niely Afro que para mim esta sendo otimo, faço a cada 4 ou 5 meses.









6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Élleni para tentar ajuda la me envie uma foto dos cachos no cacheadasepoderosas@hotmail.com pq e dificil dizer sem conhecer seu cabelo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de sua ajuda tbm meu cacho era bem enrolado mais fiquei viciada em chapinha por dois anos e agora eles sumirão o que faço pra meus cachos voltarem aguardo resposta

    ResponderExcluir
  4. Preciso de sua ajuda tbm meu cacho era bem enrolado mais fiquei viciada em chapinha por dois anos e agora eles sumirão o que faço pra meus cachos voltarem aguardo resposta

    ResponderExcluir
  5. Preciso de sua ajuda tbm meu cacho era bem enrolado mais fiquei viciada em chapinha por dois anos e agora eles sumirão o que faço pra meus cachos voltarem aguardo resposta

    ResponderExcluir