sexta-feira, 30 de outubro de 2015

MINHAS ROTINAS HOJE COMO UMA CACHEADA

Olá queridas(os) leitores

Como venho falando a um tempo aqui no blog estava com a vida corrida com questões da obra, filho, casamento, trabalho e sem computador.

Bom a reforma na casa ainda não acabou, quem passa por isso sabe como e tdo muito caro, demorado e estressante, esse ano não foi muito positivo para mim em diversos assuntos porém sempre que dava eu vinha ao menos responder as perguntas.

Graças a Deus estamos colando em ordem tudo e algumas portas estão se abrindo, como eu tinha saido do serviço para ter o bebe e enfrentei uma depressão pos parto estava desempregada o que aumentava meu nivel de estresse; hoje graças a Deus conheci Mary kay e me tornei consultora, foi a melhor coisa que fiz por que além de fazer o que amo que é embelezar ainda ganho dinheiro para isso.

Estou voltando aos poucos para o blog, agora com notbook vai facilitar um pouco porém o tempo ainda esta curto mais vou me esforçar !

Segue abaixo algumas fotos sobre esse resumo pessoal 

Bjos







2 comentários: