segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

#TO DE CACHO GELATINA E #TO DE CACHO DAY AFTER




Como se fosse a 1º vez

Gel líquido feito especialmente para Day After, sem efeito umidificado, ideal para cabelos com grau de ondulação 2A, 2B, 2C, 3A, 3B, 3C, 4A, 4B e 4C. 

Com Óleo de Abacate, Óleo de Buriti e D-Pantenol para o melhor day after da vida!

Esse gel me fez lembrar muito o Relaxante natural da Capicilim, não testei ainda esta na minha lista de compras!









Gelatina-vai ter volume sim


Com Aloe Vera e Babosa, o gel ativador mágico chegou para doar mais volume aos fios. Fácil de usar, é só misturar com um dos cremes para pentear da linha! Ideal para grau de ondulação 2A, 2B, 2C, 3A,3B,3C,4A,4B e 4C. Uma verdadeira misturinha dos sonhos! 
Cachos mais leves, definidos e sem frizz! 

Esse claro me lembra o G Gelatina e nossa famosa receita de gelatina incolor para os cachos, acho que quase toda cacheada ja fez né kkkk.

Assim que testar venho dizer o que achei.


Bjos

2 comentários:

  1. Já experimentei a Gelatina Vai ter Volume Sim. Realmente não é para ser usada pura (mas nada impede de experimentar e ver o resultado, no meu cabelo não gostei). Mas quando misturada à algum creme de pentear o resultado ficou bom. É uma grande "desencalhadora" de cremes de pentear reprovados, esquecidos no armário (aqueles que deixam o cabelo pesadão e grudento), a combinação fica perfeita! Ah, não sou cacheada, tenho cabelo alisado e claro preciso de um bom finalizador para encobrir as pontas ultra-danificadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor pela postagem, ainda não testei.

      Excluir