quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Olá amores, vim atualizar o blog com as novidades que estou usando no momento.

Lembrando que o blog é voltado mais para minhas experiências com produtos, então foco sempre no que uso ou já testei não fico postando todo de lançamento no mercado pq não acompanho todo e nem sou patrocinada por nenhuma empresa para conseguir testar novidades.

E o motivo por eu não atualizar sempre o blog tbm é que meu trabalho não é como muitas blogueiras que tiram renda das redes sociais. Então nem sempre estarei postando aqui, vou tentar fazer postagem todo mês em breve ou 2 vezes no mês, peço q me desculpem.

Quem quiser acompanhar mais dicas de cachos quimicamente tratados tem o grupo no face CACHOS QUIMICADOS do qual eu a Grazy somos criadoras, estamos estudando a possibilidade de criar um canal no YouTube mais não sei qdo ainda.

Meu insta para perguntas sobre o blog e grupo do face é @danyzynha_22

Nenhum comentário:

Postar um comentário