sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

MASCARA CRESCEPELO



Olá meus amores vim fazer post sobre essa mascara que recebi de uma amiga e leitora do blog. Essa mascara é muito hidratante e possui ativos fitoterápicos e tem a proposta de crescimento capilar.  

Bom minhas observações sobre ela são ótimas realmente ela hidrata horrores os fios e deixa super macio e brilhoso. Tenho misturada ela as vezes uma colher de oleo vegetal da salon line (mais vc pode colocar qualquer óleo vegetal que tenha) virando uma nutrtição!




Sobre a questão de crescimento capilar não vou dizer pq estou usando só ela e existe uma linha completa, embora eu não use e nem goste de produtos para crescimento capilar por que acredito que não dependa de ativos externos para auxiliar crescimento do bulbo capilar, esse é estimulado por N fatores como alimentação, questões emocionais, questões hormonais e questões geneticas tbm!

Para quem quer conhecer essa mascara eu super comendo, vale a pena sim comprar 😉

Bjos 👄



Nenhum comentário:

Postar um comentário