quinta-feira, 11 de maio de 2017

Trabalho como consultora de cabelos afros

Boa tarde amores hoje venho com uma novidade para vocês, depois de tantos anos falando e dando dicas para cacheadas e crespas enfim fiz um curso para química em cabelos afros e agora estou atendendo relaxamento, permanente afro e cronograma capilar a domicilio em SP!

Nunca imaginei que fosse gostar tanto de de executar esses serviços em outras pessoas, até então gostava de ajudar com dicas apenas e cuidava do meu cabelo e alguns conhecidos quando pediam, mais grande parte veio atrás de uma seguidora e amiga minha a Daniela que sempre me incentivou e falava por que eu não começava a trabalhar com cabelo também, Danila amorrr vc será lembrada sempre como meu incentivo inicial 😃

Para quem quiser conhecer meu trabalho e agendar uma consultoria pode entrar em contato pelo meu instagram @danyzynha_22 em breve postarei contato de celular e whatsap.



Curso realizado no Cia das Tranças em SP com a Professora Roseli Monteiro



Esta é uma cliente minha que realizei permanente afro da marca Avlon Ferm, os fios como podem ver estavam bem porosos realizei antes 2 reconstruções nele para fortalecer os fios, e depois o retoque da raiz com uso de loção onduladora e o resultado foi fantastico.




Abaixo um alisamento seguido de reconstrução com produtos avlon, da para ver a diferença de textura do fio só pela foto ( a foto com cor mais vermelho é devido ao flash, o cabelo e chocolate)



Meu cabelo atualmente tratado com hidróxido de cálcio, cortei para mudar um pouco e to gostando dele curto novamente 😃 



Futuramente posto mais fotos, bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário